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MontarEstrutura

Montar a Estrutura

O que Significa

Criação de área compartilhada de documentos utilizados no projeto.

Na Prática

Organizar a estrutura do projeto no repositório de referência da equipe (por exemplo: drive, git, etc), onde as informações do projeto serão incluídas e compartilhadas.

Sugestão de pastas para a organização:

  • Acervo Oficial - Insumos recebidos do cliente para alimentar o conhecimento do chatbot.

  • Acervo Complementar - Insumos pesquisados pela equipe para auxiliar na construção do chatbot.

  • Acompanhamento - Cronogramas, tanto interno quanto para cliente, e demais documentos utilizados para acompanhamento do projeto.

  • Reuniões - Gravações, atas, memórias ou registros das reuniões.

  • Id. Visual e Persona - Especificações da identidade visual e da persona do chatbot.

  • Arquitetura da Informação - Artefatos utilizados na organização da informação, como por exemplo, ontologias.

  • Modelagem - Gráficos, planilhas e demais artefatos utilizados para a modelagem do chatbot.

  • Testes - Arquivos utilizados para testes do chatbot.

  • Divulgação - Apresentações, vídeos, áudios, exercícios e demais materiais a serem utilizados para divulgação e treinamento sobre o chatbot.

  • Entregas - Pasta com as informações compartilhadas com cliente para validação.

  • Versões do modelo - Por exemplo, versionar Baselines Watson Assistant.

Dica do Especialista

Incluir o material nas pastas corretas facilita o trabalho em equipe e a pronta localização, quando for necessário utilizá-lo.